Juntos

Uma das grandes alegrias de se perceber parte de uma família é entender que você nunca está realmente sozinho. É bom olhar para o lado e receber um olhar de carinho, cuidado e compreensão. Nos momentos difíceis, no cansaço e em qualquer outra situação em que bate um pouco de desânimo, eu sei que posso sempre contar com a atenção e o cuidado da minha esposa e com olhar carinhoso do meu filho. Diante de qualquer adversidade, eu sei que posso me reencontrar comigo mesmo através deles, que eu posso ser melhor do que sou por eles e com eles.

Eu sei que existem pessoas que abdicam de uma experiência familiar por motivos diversos — e não existe nada de errado nisso. Também sei que não existe família sem problemas e dificuldades. Mas algo extremamente importante é você se sentir perto de pessoas em quem você confia, pessoas que vivem os problemas em conjunto e lutam um dia depois do outro para continuar vivendo, sorrindo e encontrando motivos para realizar coisas novas.

Viver é algo imprevisível demais, tortuoso demais. E cada um precisa saber o seu lugar de juntar forças pra se alimentar de esperança e vontade. O meu lugar pra isso, o melhor lugar que eu conheço, é aquele em que eu estiver junto com os meus.