Não vá se perder por aí #01
Não vá se perder por aí é uma seção nova do blog em que faço indicações de links bacanas. São sites, textos, vídeos, músicas e podcasts pra você degustar durante a semana, sem pressa.
Não vá se perder por aí #01
-
O nosso rosto no espelho: Já faz tempo que não temos um consenso em torno do que significa ser culto. Talvez alguém diga que nunca existiu esse consenso, mas todos nós vamos admitir que em alguma outra época era mais fácil de se identificar essas conexões, talvez por conta do número bem limitado de pessoas que possuíam acesso à escolarização. Continue lendo.
-
Sobre o espetáculo “Mobilidade Cultural / Corpos em Movimento”: Nessa semana assisti a um espetáculo de dança que foi fruto de um trabalho conjunto entre professores/coreográfos e estudantes/dançarinos do Brasil e da Alemanha. Nesse texto falo um pouco das sensações que senti vendo esse espetáculo. Continue lendo.
-
Viral style: Why are we obsessed?: Um pouco mais sobre o debate da visibilidade e da obsessão pelas curtidas.
-
The Average Faces of Rock: E se misturássemos os rostos de todos os membros de uma mesma banda?.
-
Eduardo Cunha gasta R$11 mil anuais com domínios de internet: Será que só eu achei que isso é coisa de maluco?
-
Arte de rua e Cultura pop: Uma combinação imbatível.
Então, por hoje é só. Obrigado por me acompanhar aqui.
Se você gosta do trabalho que desenvolvo aqui peço que você divulgue o link para outras pessoas se inscreverem ou apenas apresente o meu site, onde divulgo tudo o que estou fazendo.
Um abraço e até semana que vem, com mais um Não vá se perder por aí.
Marcos Ramon
Professor no Instituto Federal de Brasília, pesquisando ensino, estética e cibercultura. Lattes | ORCID | ArquivoRelacionados
Nenhum texto relacionado a esse 😶